Reportagem do Jornal “O Tempo” apurou que a SAF celeste buscou informações sobre o zagueiro, mas negociação não avançou (Foto/Reprodução)
O zagueiro Adryelson se despediu oficialmente do Botafogo nesse domingo (22/12), pois retorna ao clube dono de seu passe, o Lyon, cujo proprietário também é o empresário John Textor. Porém, a tendência é que ele não seja aproveitado na França, e o Cruzeiro foi colocado como um de seus possíveis destinos.
O “TEMPO Sports” apurou que o jogador embarca rumo à Europa sabendo que não deverá ganhar muitas oportunidades, podendo, inclusive, ser negociado rapidamente. Fontes ouvidas pela reportagem afirmaram que o técnico Pierre Sage não é um grande entusiasta do estilo de jogo de Adryelson.
Devido a isso, a direção do time, atual 5º colocado no Campeonato Francês, busca alternativas para o futuro do atleta, contratado no início deste ano por 3,5 milhões de euros. Campeão da Copa Libertadores e do Brasileirão Série A, ele foi procurado por diversos clubes, inclusive brasileiros.
O TEMPO Sports também confirmou que o Cruzeiro buscou informações sobre Adryelson, no entanto, as negociações não avançaram, entre outros fatores, devido aos altos custos. A Raposa busca no mercado de transferências um 'xerife', zagueiro para chegar, vestir a camisa estrelada e ser titular.