JOGOS

Athletico (PR) derruba o Internacional. Vitória e Bahia fizeram um grande jogo na Ligga Arena

Agência Futebol Interior
Publicado em 22/04/2024 às 07:58
Compartilhar

Em um dos melhores jogos do Brasileirão até aqui, o Bahia de Rogério Ceni precisou de 3 minutos para empatar o jogo com o Vitória (Foto/News Bulletin)

O Athletico-PR recebeu o Internacional no estádio Ligga Arena neste domingo e venceu por 1 a 0, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cannobio fez o único gol da partida. O Athletico sobe para os seis pontos, ao lado do Inter.

O próximo compromisso do Athletico no Campeonato Brasileiro é no próximo domingo (28) contra o Juventude em Caxias do Sul. Antes disso, porém, o clube paranaense viaja até o Uruguai no meio de semana para enfrentar o Danubio na quarta-feira, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana.

O Internacional fará um roteiro parecido: enfrenta o Delfín, no Equador, na quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, e depois recebe o Atlético-GO no domingo, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

ATHLETICO - Bento; Leo Godoy (Madson), Kaíque Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Fernandinho, Julimar (Zapelli) (Felipinho) e Cuello (Christian); Canobbio e Pablo (Mastriani).

Técnico: Cuca

INTERNACIONAL - Rochet; Hugo Mallo (Lucca), Vitão, Robert Renan e Renê; Rômulo (Thiago Maia), Bruno Henrique (Bustos) e Maurício (Bruno Gomes); Wesley, Borré e Wanderson (Gustavo Prado).

Técnico: Eduardo Coudet

VITÓRIA 2 X 2 BAHIA - RUBRO-NEGRO FAZ 2 A 0, MAS CEDE EMPATE EM VOLTA DO BA-VI NO BRASILEIRÃO

Vitória e Bahia voltaram a fazer o clássico ‘Ba-Vi’ mais de cinco anos depois no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, se enfrentaram no Barradão, em Salvador (BA), e empataram por 2 a 2. O time rubro-negro abriram 2 a 0 no placar, com gols de Matheusinho e Wagner Leonardo, mas sofreram o empate em um intervalo de três minutos, com gols de Biel e Everaldo.

A última vez que Vitória e Bahia tinham feito um clássico na Série A foi em 11 de novembro de 2018, quando empataram por 2 a 2 no Barradão. O Vitória acabou rebaixado naquele ano com 37 pontos na 19ª e penúltima colocação.

Com o empate, o Vitória chegou ao seu primeiro ponto, em 16º lugar, pois vinha de derrota para o Palmeiras por 1 a 0. O segundo jogo, diante do Cuiabá, foi adiado devido à participação do adversário na Copa Verde.

O Bahia agora tem quatro pontos em nono lugar. Antes, estreou com derrota por 2 a 1 para o Internacional, mas se reabilitou ao fazer 2 a 1 no Fluminense, de virada, na última rodada.

O Vitória volta a campo no próximo domingo, às 16h, pela quarta rodada do Brasileirão, diante do Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Já o Bahia recebe o Grêmio na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), às 21h do sábado. O time também está na semifinal da Copa do Nordeste, contra o CRB. A data base é na próxima quarta-feira, mas ainda não confirmada pela CBF.

VITÓRIA-BA - Lucas Arcanjo; Zeca (Willean Lepo), Bruno Uvini, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Léo Naldi (Mateus Gonçalves) e Rodrigo Andrade (Luan Vinícius); Matheusinho, Alerrandro (Luiz Adriano) e Osvaldo (Iury Castilho).

Técnico: Léo Condé

BAHIA - Marcos Felipe; Santiago Arias, Victor Cuesta (Rezende), Gabriel Xavier e Luciano Juba; Caio Alexandre (Carlos de Pena), Ademir (Biel), Jean Lucas, Éverton Ribeiro (Everaldo) e Thaciano (Estupiñán); Cauly.

Técnico: Rogério Ceni


TERCEIRA RODADA

JOGOS DE ONTEM - DOMINGO

Vitória 2 x 2 Bahia

Palmeiras 0 x 0 Flamengo

Athletico-PR 1 x 0 Internacional

Botafogo 5 x 1 Juventude

Atlético-GO 0 x 3 São Paulo

Adiado - Criciúma x Fortaleza

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por