VITÓRIA!

Atlético (MG), com um a menos, vence Goiás. Bahia cede o empate e continua ameaçado

Agência Estado
Publicado em 13/11/2023 às 07:41
Compartilhar

Hulk chega ao 400º gol, Atlético-MG derrota Goiás e segue na cola do G-4 (Foto/Instagram/Atlético Mineiro)

Hulk chega ao 400º gol, Atlético-MG derrota Goiás e segue na cola do G-4 (Foto/Instagram/Atlético Mineiro)

O Atlético-MG continua na busca por uma vaga direta para a próxima edição da Copa Libertadores. Neste domingo, na Arena MRV, contou de novo com a ajuda do seu atacante Hulk, que com um gol e uma assistência, fez a diferença na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time ainda atuou todo o segundo tempo com um jogador a menos, após a expulsão de Igor Rabello.

O resultado também manteve a sequência positiva da equipe de Luiz Felipe Scolari. Já são seis jogos de invencibilidade do time, que aparece em quinto lugar, com 57 pontos, abrindo boa margem dentro do G-6 e na cola do G-4. Já o Goiás continua sem reagir no Brasileirão. O time é o 18º colocado, com 35 pontos, três a menos que o Vasco, primeiro time fora da zona do rebaixamento e com um jogo a menos.

O Campeonato Brasileiro agora para a Data Fifa e retorna somente no dia 15 dias. Pela 35ª rodada, o Atlético-MG recebe o Grêmio, no domingo (26), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Já o Goiás atua na segunda-feira (27), quando recebe o Cruzeiro, na Serrinha, em Goiânia.

ATLÉTICO-MG 2 X 1 GOIÁS

ATLÉTICO-MG - Matheus Mendes; Saravia, Igor Rabello, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Otávio, Igor Gomes (Edenilson), Rubens (Patrick) e Zaracho; Hulk e Paulinho (Jemerson). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

GOIÁS - Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Sidimar (Diego) e Bruno Melo; Raphael Guzzo (Vinicius), Morelli e Willian Oliveira (Julian Palacios); Allano (João Magno), Matheus Babi e Anderson Oliveira(Dodô). Técnico: Armando Evangelista.

GOLS - Hulk, aos 40 minutos do primeiro tempo. Guilherme Arana, aos 24, E Dodô, aos 43 minutos do segundo tempo.

BAHIA CEDE O EMPATE AO ATHLETICO-PR E CONTINUA AMEAÇADO PELO REBAIXAMENTO

O Bahia não conseguiu segurar a vantagem no placar e garantir os três pontos, neste domingo contra o Athletico-PR. Após abrir o placar, cedeu o empate aos 41 minutos do segundo tempo, quando Canobbio decretou o 1 a 1 na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não agrada nenhum dos times. Enquanto os baianos continuam ameaçados pelo rebaixamento, os paranaenses seguem distantes do G-6.

O Bahia é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 38 pontos, um a mais que o Cruzeiro, que abre a zona da degola, com 37, e tem um jogo a menos. Já o Athletico-PR é o sétimo, com 51, a seis do Flamengo, que fecha o G-6, com 57, e também tem um jogo a menos.

BAHIA 1 X 1 ATHLETICO-PR

BAHIA - Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Luciano Juba; Rezende, Acevedo, Thaciano (Yago Felipe), Cauly (Rafael Ratão) e Biel (Ademir); Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

ATHLETICO-PR - Bento; Cacá, Thiago Heleno e Matheus Felipe (Thiago Andrade); Cuello (Vitor Bueno), Hugo Moura(Christian), Fernandinho, Zapelli (Danielzinho) e Esquivel; Canobbio e Willian (Arriagada). Técnico: Wesley Carvalho (interino).

GOLS - Everaldo (pênalti), aos 27, e Canobbio, aos 41 minutos do segundo tempo.

JOGOS DE ONTEM DOMINGO

Bragantino 2 x 2 Botafogo

Grêmio 0 x 1 Corinthians

Vasco 2 x 1 América-MG

Santos 0 x 0 São Paulo

Atlético-MG 2 x 1 Goiás

Bahia 1 x 1 Athletico-PR

Cuiabá 2 x 1 Fortaleza

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por