FOGÃO SURPREENDIDO

Bahia derruba Botafogo e Palmeiras volta a vencer no Brasileirão 2024

Agência Futebol Interior
Publicado em 06/05/2024 às 08:06
Compartilhar

Com a vitória, o Bahia alcançou quatro jogos de invencibilidade, sendo duas vitórias seguidas (Foto/Divulgação Bahia/Midiamax)

Com a vitória, o Bahia alcançou quatro jogos de invencibilidade, sendo duas vitórias seguidas (Foto/Divulgação Bahia/Midiamax)

BOTAFOGO 1 x 2 BAHIA

Mesmo jogando no Nilton Santos, no Rio, o Bahia derrubou a sequência de vitórias do Botafogo ao vencer por 2 a 1 na noite deste domingo pela quinta rodada do Brasileirão.

O time baiano saiu na frente com Everaldo, levou o empate com Jeffinho, mas garantiu a vitória com Rafael Ratão. O time carioca ainda teve dois gols anulados por impedimento.

Com a vitória, o Bahia alcançou quatro jogos de invencibilidade, sendo duas vitórias seguidas. Com dez pontos, aparece em segundo lugar, atrás apenas do Athletico pelo saldo de gols (4 a 2).

O Botafogo, que vinha de três vitórias seguidas, segue com nove pontos, em terceiro lugar.

O próximo jogo do Botafogo pelo Brasileirão será diante do Fortaleza, no domingo (12), às 16h, no Castelão, na capital cearense. Antes, porém, entra em campo pela quarta rodada da Libertadores. Recebe a LDU, do Equador, no Nilton Santos, no Rio, às 21h30 da quarta-feira.

Já o Bahia terá a semana livre para trabalhar visando o duelo da sexta rodada do Brasileirão. No domingo, às 18h30, recebe o Red Bull Bragantino na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

BOTAFOGO - John Victor; Damián Suárez (Alexander Barboza), Lucas Halter, Bastos e Hugo (Cuiabano); Danilo Barbosa (Gregore), Marlon Freitas, Luiz Henrique (Óscar Romero), Savarino e Jeffinho (Diego Hernández); Júnior Santos.

Técnico: Artur Jorge

BAHIA - Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre (Carlos de Pena), Jean Lucas, Éverton Ribeiro (Ademir), Cauly (Biel) e Thaciano (Rafael Ratão); Everaldo (Rezende).

Técnico: Rogério Ceni.

PALMEIRAS 2 x 0 CUIABÁ

Lentidão e calor marcaram o primeiro tempo na Arena Pantanal, neste domingo, mas a superioridade técnica do Palmeiras e a entrada de Estêvão na etapa final garantiram a vitória por 2 a 0 dos palmeirenses sobre o Cuiabá, em jogo da quinta rodada do Brasileirão. Lázaro inaugurou o placar nos minutos finais antes do intervalo, e, mais tarde, Estêvão sofreu e converteu o pênalti do segundo gol.

O resultado coloca fim a uma série de três jogos sem vitória do time comandado por Abel Ferreira no Brasileirão, após derrota para o Inter e empates com Flamengo e São Paulo. Agora, a equipe paulista está em quinto lugar, com oito pontos, bem distando do lanterna e zerado em pontuação Cuiabá, que foi comandado interinamente por Ricardo Colbachini, enquanto o português Petit, contratado na última semana, não é regularizado.

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos oito pontos e diminuiu a diferença para o líder Athletico-PR, que venceu e agora tem 10 pontos.

O Cuiabá é o último colocado com nenhum ponto ganho.

CUIABÁ-MT - Walter; Marllon, Gabriel e Alan Empereur (Rikelme);

Matheus Alexandre; Denilson; Fernando Sobral, Lucas Fernandes (Clayson) e Ramon (André Luís); Derik Lacerda (Jonathan Cafu) e Isidro Pitta

Técnico: Ricardo Colbachini (interino)

PALMEIRAS - Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno (Zé Rafael), Gabriel Menino (Fabinho) e Luís Guilherme (Estêvão); Lázaro (Rômulo), Endrick (Richard Ríos) e Rony.

Técnico: Abel Ferreira

  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por