Dinei comemora seu gol marcado contra o Leblon. (Foto/Divulgação)
Com partidas complicadas e com placares apertados, foi aberta às quartas de final do certame de Máster “A”. Em três partidas os visitantes levaram a melhor, mas tiveram que jogar muita bola. No “Valdirão”, o Fabrício teve os gols de Dinei e Bega, com o Leblon descontando no finalzinho da partida. Em jogo de cinco gols, o Bom Retiro teve que jogar muita bola para vencer o São Benedito por 3 a 2.
Na cidade de Água Comprida, o Sete Colinas fez 2 a 1 na Água Compridense. Foi no “Paulo Cesar Pardi”, o que o bom time do Bonsucesso perdeu a invencibilidade. A partida foi bem disputada e a Merceana fez 1 a 0 e tirou a vantagem da Locomotiva para o jogo da volta.
A primeira rodada das quartas de final do Infantil foi suspensa, isso devido uma invasão de campo na partida entre Corinthians e Atlético. O julgamento acontece nesta terça-feira.
A oitava rodada do Amador, mesmo faltando uma para encerrar a primeira fase, definiu os seis clubes da Chave B para a segunda fase. Na Chave A, com a liderança do Boca Júnior, a sexta vaga fica por conta de Ponte Alta e Olímpico, ambos estão com cinco pontos cada. Mas o que chamou atenção da oitava rodada foram as goleadas do Boca Junior por 6 a 0 sobre a Capelinha e do Beira Rio por 7 a 0 para cima do Costa Telles, o Santa Marta ficou no empate. O jogo entre Ipiranga e Asa Branca foi paralisado aos 38 minutos da segunda fase; o placar era de 1 a 1, isso por falta de segurança.
Os resultados foram estes:
MÁSTER A:
Quartas de final (jogos de ida)
AMADOR SÉRIE B
Chave A
Os seis primeiros colocados da Chave A são: 1º- Boca Júnior, com 17 pontos; 2º Havaí, com 16 pontos; 3º Santa Fé, com 14 pontos; 4º Santa Marta, com 13 pontos; 5º Pinheiros, com 12 pontos; 6º Ponte Alta, com 5 pontos.
Chave B
Na Chave B, a classificação é: 1º Madureira, com 20 pontos ganhos; 2º Vila Militar, com 16 pontos; 3º Beira Rio, com 15 pontos; 4º Ipiranga, com 13 pontos; 5º Asa Branca, com 11 pontos; 6º Flamengo, com 10 pontos.