ESPORTE

Brasil aplica novo 3 a 1 na Coreia do Sul

Publicado em 05/07/2010 às 21:43Atualizado em 20/12/2022 às 05:32
Compartilhar

O dever de casa foi feito, e com louvor. A seleção brasileira masculina de vôlei se despediu da Coreia do Sul, ontem, com a segunda vitória sobre os sul-coreanos, e mais três pontos na classificação geral da Liga Mundial. O Brasil venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 25/23, 23/25 e 25/15, em 1h49.

Com o resultado, o time brasileiro se mantém na liderança do grupo A, e agora enfrentará cerca de 12 horas de viagem até a Bulgária. Na cidade de Varna, jogará contra os donos da casa, vice-líderes da chave, nos próximos dias 8 e 9, decidindo a classificação para a fase final, em Córdoba, na Argentina.

O oposto Leandro Vissotto foi o maior pontuador do jogo de ontem, contra os sul-coreanos, com 24 acertos, sendo 19 de ataque, quatro de bloqueio e um de saque. Sung Moon, da Coreia do Sul, pontuou 21 vezes.“Foi um ótimo jogo e fundamental termos conquistado os seis pontos na Coreia. Vamos chegar na Bulgária com mais ritmo de jogo, e a tendência é melhorar ainda mais para estas duas partidas que valem a classificação para a final”, ressaltou Vissotto. Giba, com uma contratura nas costas, voltou a ser poupado neste segundo confronto com a Coreia do Sul.

O técnico da seleção brasileira, Bernardinho, destacou a importância das duas vitórias sobre a Coreia do Sul. “Mas o time ainda apresentou altos e baixos. Alguns jogadores estiveram um pouco abaixo do rendimento. Talvez seja o cansaço das viagens, o horário dos dois jogos, madrugada para nós, no Brasil”, analisa Bernardinho.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por