Quando a bola rolar amanhã, pelas semifinais do Campeonato Amador, Módulos A e B, estarão em jogo os trabalhos
Quando a bola rolar amanhã, pelas semifinais do Campeonato Amador, Módulos A e B, estarão em jogo os trabalhos de todo o ano feitos pelas diretorias de cada clube. Além disso, outra briga promete esquentar ainda mais a disputa: a artilharia.
Pelo Módulo A, três candidatos ao título de artilheiro do torneio estarão em campo. Dois deles, no jogo entre Bonsucesso x Merceana.
Pelo lado do Bonsucesso, o atacante Édson Negão, com 12 gols anotados até o momento, encara o atacante Rubinho, da Merceana, que tem 9 tentos, mas ainda pode alcançar o rival.
Já pelo lado do Vila Nova, que encara o time do Delta, o atacante Alemãozinho, também com 12 gols, espera marcar, ajudar seu time, e ainda se distanciar dos outros artilheiros.
Já Reginaldo, do Atlético Abadiense, já eliminado, torce para que nenhum dos goleadores que ainda estão na briga consiga marcar e levar o prêmio sozinho.
Módulo B. Na Segundona, todos os que brigam pela artilharia ainda estão na disputa do título. Renato, do Santa Marta, com 14 gols, é o líder dessa competição à parte. No domingo, contra o Sete Colinas, ele enfrentará os atacantes Denis, com 10 gols, e Willian, com 9. Mesmo com cinco gols de desvantagem, a intenção da dupla é avançar às finais e, se possível, fazer gols, muitos gols.
No outro jogo da rodada, Vila Militar e Capelinha também têm jogadores que brigam pela artilharia. Pelo lado do Vila, está o atacante Giovanni, com dez gols. Já a Capelinha vem com Alysson, que já comemorou oito gols e quer mais.
Nas duas partidas do Módulo B, independente de quem anote os gols, o time que sair na frente leva a vantagem do empate para a partida de volta, no domingo, dia 19.