As transmissões da Cazé TV serão gratuitas e estarão disponíveis no YouTube, além de plataformas como Disney+, Amazon Prime Video, Samsung TV Plus e Sky+ (Foto/Reprodução)
A Copa do Mundo de 2026 será histórica também fora das quatro linhas. A Cazé TV, projeto do streamer Casimiro Miguel, firmou um acordo com a Fifa e garantiu os direitos de transmissão de todos os 104 jogos do torneio, tornando-se, até o momento, o único canal no Brasil com cobertura integral do evento.
Pela primeira vez com a participação de 48 seleções, o Mundial será realizado em três países — Estados Unidos, Canadá e México — e marcará a maior edição da história da competição.
Já a Globo adquiriu os direitos de exibição de 52 partidas, o equivalente à metade do total. A emissora, que desde 1982 costuma deter os direitos completos, ainda pode negociar a inclusão de mais jogos em sua grade.
As transmissões da Cazé TV serão gratuitas e estarão disponíveis no YouTube, além de plataformas como Disney+, Amazon Prime Video, Samsung TV Plus e Sky+.