O impasse nas conversas se dá porque o clube carioca quer acertar a ida em definitivo do atleta de 21 anos (Foto/Lucas Merçon/Fluminense FC)
Curitiba, PR, 14 (AFI) – O jovem atacante de 21 anos, John Kennedy, que atualmente integra a reserva do Fluminense, tem recebido oportunidades, porém, ainda não conseguiu aproveitá-las. Segundo informações do jornalista Rogerio Scarione, o Coritiba manifestou interesse em contar com o jogador em suas fileiras.
De acordo com apurações do repórter, o Coritiba está buscando um acordo de empréstimo com opção de compra, enquanto os dirigentes tricolores preferem negociar o atleta em definitivo. Recentemente, o Fluminense rejeitou uma proposta da Major League Soccer (MLS) pelo jogador devido aos valores abaixo do esperado.
FORMADO NA BASE DO FLU
John Kennedy é mais uma das promessas provenientes da base do Fluminense, tendo sido revelado no centro de treinamento de Xerém. No entanto, até o momento, ele não conseguiu se destacar usando a camisa verde, branca e grená.
Após um empréstimo bem-sucedido para a Ferroviária-SP, onde disputou o Campeonato Paulista, o jogador retornou ao Fluminense com a expectativa de se tornar uma opção no ataque. Atualmente, como mencionado anteriormente, John Kennedy permanece no banco de reservas, aguardando uma oportunidade para reviver bons momentos no club
Fonte: Agência Futebol Interior