
Brasil enfrenta o Japão na próxima segunda-feira, em Houston, por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. (Foto/Youtube)
A Seleção Brasileira já conhece o adversário da segunda fase da Copa do Mundo. O Brasil enfrentará o Japão na próxima segunda-feira, 29 de junho, às 14h (de Brasília).
A equipe japonesa garantiu a classificação após empatar por 1 a 1 com a Suécia, nesta quinta-feira, no AT&T Stadium, em Dallas, nos Estados Unidos. Com o resultado, o Japão avançou como segundo colocado do Grupo F.
O confronto entre Brasil e Japão será disputado no NRG Stadium, em Houston, no estado do Texas, também nos Estados Unidos.
Quem vencer a partida seguirá para as oitavas de final da competição. Na próxima fase, o classificado enfrentará o vencedor do duelo entre Costa do Marfim e o segundo colocado do Grupo I.
A definição do segundo colocado da chave acontecerá nesta sexta-feira. França e Noruega se enfrentam às 16h (de Brasília) na disputa pela liderança do grupo.