A disputa pelo título do Campeonato Juvenil promete ser quente. Vila Nova e Independente irão decidir a competição nos dois próximos sábados.
Após vencer o duelo de ida por 3x2, o Vila Nova foi ao estádio comunitário José Romuado Reis, campo do Ipiranga, e arrancou o empate em 1x1, garantindo-se na decisão. Peterson marcou o gol da classificação para o time do ba. Rubens fez o do Ipiranga.
A partida ficou marcada também por uma confusão generalizada na segunda etapa. O árbitro José Raimundo Alves Santana Júnior teve muito trabalho para acalmar os ânimos, precisando do apoio de policiais militares.
No outro duelo das semifinais, o Independente, que havia vencido o jogo de ida por 1x0, conseguiu a classificação nos minutos finais.
Jogando em casa, o Fabrício foi com tudo para cima. Logo aos dois minutos, Alex abriu o marcador para o time grená. Aos 23, Espanhol fez o gol de empate.
No segundo tempo, os donos da casa ficaram mais uma vez na frente do placar, graças ao gol de Lucas, aos 39 minutos. Quatro minutos depois, Espanhol fez o segundo dele na partida, dando números finais ao duelo.
Pré-mirim. Pela terceira rodada da competição, o Vila Nova venceu o Atlético por 3x2. O Santa Marta derrotou o Butantã por 1x0. O Fabrício goleou o Beira Rio por 6x0. O Tupi não tomou conhecimento do Ipiranga: 7x0.
Mirim. A quarta rodada teve os seguintes resultados: Vila Nova 2x1 Nacional; Corinthians 1x1 Santa Marta; Atlético 1x6 Tupi; Independente 4x0 Beira Rio.
Sênior. Pela chave A, Madureira e Corinthians empataram em 1x1. O Leblon venceu o São José por 2x0. O Nacional goleou a Ata por 7x0.
Na chave B, os resultados foram os seguintes: Bonsucesso 5x0 Vila Nova; Fabrício 7x2 Americano; e Pinheiros 1x0 Parque das Américas.