Vini Jr. deixa o campo sob vaias, reage nas redes e aumenta o clima de incerteza sobre seu momento no Real Madrid (Foto/Instagram)
Vini Jr. viveu uma noite de contrastes no Santiago Bernabéu. Mesmo com a vitória do Real Madrid por 2 a 0 sobre o Sevilla, pelo Campeonato Espanhol, o atacante deixou o gramado sob vaias de parte da torcida merengue ao ser substituído já no fim do segundo tempo.
Enquanto alguns torcedores demonstraram apoio, outra parcela reagiu com forte desaprovação, evidenciando um clima dividido em relação ao brasileiro.
A reação veio logo após Vini entregar a braçadeira de capitão a Courtois e seguir para o banco sem protestar. O gesto sereno não evitou o incômodo externo — e, aparentemente, interno.
Depois da partida, o jogador mexeu nas redes sociais: retirou a foto em que aparecia com a camisa do Real Madrid e a substituiu por uma imagem vestindo o uniforme da seleção brasileira. Em outra publicação, postou sua foto com a braçadeira do clube acompanhada apenas de reticências, gerando interpretações e questionamentos.
O episódio reforça a fase complicada do atacante, que já soma 17 partidas sem marcar, somando jogos pelo clube e pela seleção. Entre aplausos, críticas e sinais enigmáticos, Vini deixa no ar o que de fato quer dizer — mas deixa claro que o momento está longe de ser apenas técnico. É também emocional.