Time alternativo do Flamengo se redimiu e goleou o Bangu ontem no Castelão no Maranhão (Foto/Instagram)
FLAMENGO ARRASA BANGU NA DESPEDIDA DO TIME RESERVA
No último jogo dos reservas, o Flamengo arrasou o Bangu com uma goleada por 5 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Castelão, em São Luís, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Esta foi a primeira vitória do clube rubro-negro, que havia colecionado tropeços na competição.
Com o resultado, o Flamengo dá um pulo na tabela e chega aos quatro pontos. Nas rodadas anteriores, perdeu para Boavista e Nova Iguaçu, por 2 a 1, e empatou com o Madureira por 1 a 1. Já o Bangu continua na lanterna, com apenas um ponto conquistado até o momento.
A partida marcou a despedida do time reserva do Flamengo, que passará a disputar o torneio com o que tende a ter de melhor nos próximos compromissos. Filipe Luís assumirá e dará continuidade ao trabalho na atual temporada.
Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda no sábado, às 16h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). No domingo, às 18h, o Bangu visita o Botafogo no Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ).
BANGU - Victor Brasil; Vitinho, Kevem, Yuri Garcia e Ítalo; André Castro (Baltoré), Moretti, Raphael Augusto (Franklin) e Lucas Nathan (Léo Guerra); Fabinho Polhão (João Veras) e Rafael Carioca (Ruan Carlos). Técnico: Júnior Martins.
FLAMENGO - Dyogo Alves; Daniel Sales, Pablo, Cleiton (Da Mata) e Zé Welinton; Rayan Lucas (Daniel Rogério), Fabiano (Felipe Teresa), Guilherme Gomes (Rafael Couto) e Lorran (João Alves); Wallace Yan e Carlinhos. Técnico: Cléber dos Santos (auxiliar)
GOLS - Felipe Teresa, aos 39 minutos do primeiro tempo. Wallace Yan, aos sete, Carlinhos, aos 13, Guilherme Gomes, aos 18, e Carlinhos, aos 34 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS - Fabinho Polhão e Ruan Carlos (Bangu); João Alves, Lorran e Rayan Lucas (Flamengo)
CARTÃO VERMELHO - Moretti (Bangu)
ÁRBITRO - Carlos Tadeu Ferreira de Castro
RENDA E PÚBLICO - Não divulgados.
LOCAL - Estádio Castelão, em São Luís (MA).
BOTAFOGO ALTERNATIVO PERDE COM UM A MAIS
Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – Ainda jogando com uma escalação alternativa, o Botafogo voltou a perder no Campeonato Carioca. Na noite desta quarta-feira, o time foi superado pelo Volta Redonda, por 2 a 1, pela quarta rodada, em duelo realizado no Nilton Santos, no Rio. O campeão brasileiro e da Libertadores atuou metade do segundo tempo com um jogador a mais, Patrick de Paula perdeu um pênalti e o VAR anulou um gol marcado nos acréscimos.
O Botafogo já vinha de derrota para o Sampaio Corrêa, também por 2 a 1, na última rodada. Agora, soma uma vitória e três derrotas, ocupando o modesto nono lugar com apenas três pontos. Já o Volta Redonda, após estrear com derrota, emplacou o terceiro triunfo seguido e chegou a nove pontos, em segundo lugar, atrás apenas do Maricá, com dez.
O primeiro a voltar a campo é o Volta Redonda, que duela com o Flamengo no sábado, às 16h30, no Mané Garrincha, em Brasília (DF). No domingo, às 18h, o Botafogo joga novamente no Nilton Santos contra o Bangu.
BOTAFOGO - Raul; Newton, Kawan (Kayke Queiroz), Serafim e Lucio (Huguinho); Kauê Rodrigues (Rafael Lobato), Patrick de Paula, Vitinho Vaz (Bernardo Balim) e Kauan Lindes; Yarlen e Matheus Nascimento (Adamo).
Técnico: Carlos Leiria (Interino)
VOLTA REDONDA - Jean Drosny; Cayo Tenório, Gabriel Bahia (Lucas Souza), Fabrício e Sanchez; Pierre, Robinho e Chay (Bruno Barra);
Bruno Santos (Heliardo), Kelvin (Mirandinha) e Marquinhos (MV).
Técnico: Rogério Corrêa
JOGOS DE ONTEM
Maricá 2 x 0 Nova Iguaçu
Bangu 0 x 5 Flamengo
Botafogo 1 x 2 Volta Redonda