Com dores no joelho direito, o volante Carlos Alberto será reavaliado horas antes do jogo, para saber se terá condições...
Com dores no joelho direito, o volante Carlos Alberto será reavaliado horas antes do jogo, para saber se terá condições de enfrentar o Atlético-PR. O técnico Celso Roth aguarda uma posição dos médicos para definir o time. Quem também será reavaliado é Éder Luís, com dores no joelho esquerdo, mas o atacante deve ficar na reserva.
Carlos Alberto é opção tanto para o meio-campo quanto para a lateral-direita, já que Coelho ainda não está nas melhores condições físicas.
No último treino coletivo, o treinador orientou um coletivo e escalou o time com: Bruno; Coelho, Werley, Jorge Luiz e Thiago Feltri; Jonílson, Correa, Evandro e Renan Oliveira; Rentería e Diego Tardelli.
Contra o Furacão, o Galo terá que superar os desfalques: não contará com o volante Renan e o zagueiro Alex Bruno, ambos suspensos; o goleiro Aranha e o zagueiro Welton Felipe, lesionados, e o volante Márcio Araújo, que continua o trabalho de recondicionamento físico, após mais de um mês parado devido a lesão.
A novidade entre os relacionados é o goleiro uruguaio Carini, regularizado pelo clube na CBF na sexta-feira. Porém, ficará na reserva.