Camisa sete do Atlético converteu seis cobranças na temporada nos 29 jogos em que esteve em campo
Hulk perdeu pênalti decisivo contra o Corinthians (Foto/Pedro Souza / Atlético)
Com o pênalti perdido nas cobranças de penalidades, que culminou com a eliminação do Atlético diante do Corinthians, o atacante Hulk chegou ao quarto desperdício no ano.
O camisa sete tem dez cobranças de pênaltis na temporada e já perdeu 40% das batidas. A diante do Corinthians foi a que mais prejudicou o Galo, já que contribuiu para a eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Hulk já havia perdido contra o Athletic, de São João del Rei, pela semifinal do Mineiro, em jogo que o Galo foi derrotado por 1 a 0.
Nas outras duas cobranças erradas, Hulk perdeu as penalidades, mas o time alvinegro saiu de campo com a vitória. A primeira aconteceu no jogo de ida da final do Campeonato Mineiro. Hulk perdeu a cobrança, mas no final do jogo marcou o gol da vitória atleticana por 3 a 2, no Independência.
A segunda, diante do Alianza Lima, no Independência, o time alvinegro venceu por 2 a 0, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Até aqui, na temporada, o atacante Hulk tem 18 gols marcados e 5 assistências nas 29 partidas em qu esteve em campo pelo Atlético. O próximo compromisso é o clássico contra o Cruzeiro, sábado (3), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, às 18h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte: O Tempo Sports