
Leblon é o grande campeão do futebol Sênior (Foto/Serginho – Nosso Esporte)
Em uma partida requintada de bons lances e jogadas técnicas Fabricio e Leblon decidiram, no sábado (29), no estádio “Glayer Leite”, em jogo cheio de boas jogadas, o título do certame de Sênior. Durante os noventa minutos de jogo bem disputado o Leblon teve o gol de Rogerio Cabeça para vencer o bom time do Fabricio e comemorar o título da competição. Quem compareceu ao estádio ficou satisfeito com o bom futebol apresentado pelas duas equipes.
LEBLON
Dinei; Ribamar, Fernando Burraca (Nene), André Barretos, Ademir; Koka, Anderson Tampinha e Marino (Sousa); Clebinho (Dr. Jelsmo), Dr. Arnaldo (Rodrigo Bahia), Marcelo Moreira (Cezinha) e Rogerio Cabeça (Eriqson). Técnico: Dr. Sandro Penna.
FABRICIO começou o jogo assim escalado: Fernando Pompeu; Rodrigo Piau, Moisés, Neumar, Fernandinho, Gustavo Piau, Dilsinho, Zilei, Canela e Dinei. O técnico Antônio Carlos fez algumas alterações, pressionou, mas não conseguiu igualar o placar.
Árbitro: Wesley Rodrigues Costa
Assistentes: Luiz Antônio Campos Junior e José Francisco Paixão Salazar
Representante: Frederico Bernardes de Sene
FINAL: Leblon 1 x 0 Fabricio
JUVENIL/25 jogo de ida da final: Nacional sai na frente
Em partida bem disputa que foi resolvida em lances espetaculares, o Nacional jogando em seus domínios venceu o Vila Nova por 2 a 1 e abriu vantagem para o jogo da volta. Na verdade, que compareceu ao estádio JK, inclusive os ex-jogadores que festejavam mais um encontro ficaram satisfeitos com a performance da garotada. Paulo Cesar fez o primeiro gol do jogo; Arthur marcou o segundo do alvinegro. Mas antes do apito final, Pelezinho diminuiu par o Vila Nova. Resultado final: Nacional 2 x 1.
NACIONAL: Pedro; Lucas, Colmanete, Mateus Japa, Guilherme Mazeto; Miguel Cota, João Victor, Heitor, Arthur, Felipe e Paulo Cesar. Técnico: Wellington
VILA NOVA: Arruda; Pedro Henrique, João Victor, Sarreta, Erick, Kauan, Neto, Guilherme, Gabriel, Pelezinho e Pietro. Técnico: Víctor Bernardes.
Árbitro: Cleiton Alexandre Florentino
Assistentes: Luiz Fernando Marinho e Thiago Roberto Pereira
Representante: Magno Alves Pereira