Madureira segue sua preparação para as disputas dos campeonatos amadores. No sábado, 20, o Leão da Gameleira reabriu as portas de seu estádio, o Valdirão, para entregar as faixas de campeão para o time Sênior e apresentar à sua torcida a equipe Master e Amadora.
No jogo das faixas, o Nacional foi o convidado para encarar o time Sênior do Madureira e não quis saber de fazer média. Venceu o atual campeão por 4 a 2.
Já no jogo principal, houve o confronto entre as equipes Master e a Amadora do Madureira. Com bela atuação de Adriano Zói e Bugão, autores de dois gols cada, o time do Amadorão saiu vencedor, por 5 a 0. Jaques completou o placar para o ganhador.
O time Master foi a campo com: Léo; Vandão, Marcos Rogério, Júlio Grimaldi e Elias; Edinho, Lobinho, Toninho Vanusa e Roni; Zé Trovão e Pedregulho. Quem comandou esta formação foi o vice-presidente do Leão da Gameleira, Eustáquio Torres.
Já o time que vai disputar o Amadorão começou jogando com: Alex; Washington, Renato, Diamantino e Jussiê; Erminho, Bruno, Jackson e Bugão; Gagau e Adriano Zói. O técnico foi Fabinho.
A equipe Master do Madureira volta a campo no sábado, 27, para mais um amistoso. O Leão da Gameleira receberá o time da ATA Refrigeração às 16 horas, no estádio Valdirão. O árbitro do jogo será Robson Bródolis.