Até aqui, o Santos de Fábio Carrille, tem a melhor campanha do Paulistão (Foto/Ivan Storti/Santos FC)
Mirassol, SP, 10 (AFI) – Dono da melhor campanha geral do estadual até o momento, o Santos tem mais um importante desafio neste domingo (11) para manter a boa fase no Paulistão. Fora de casa, visita o Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, às 18h. Mas, a missão não será fácil, já que o Leão está brigando pela classificação no Grupo C.
Atualmente, o Mirassol é segundo colocado do Grupo C com nove pontos. Em seis jogos sao duas vitórias, três empates e uma derrota. Nesta chave, quem lidera é o Red Bull Bragantino com dez. Já o Santos está disparado na liderança do Grupo A com 15 pontos somados em seis jogos.
MIRASSOL
Para o duelo, o técnico Mozart pode repetir a escalação do Mirassol pelo quarto jogo consecutivo. Isso porque não tem novas baixas, seja por suspensão ou lesão. Neto Moura e Miguel são as únicas baixas, entregues ao Departamento Médico do Leão. O comandante projetou os desafios da equipe na partida.
“O duelo contra o Santos é muito difícil, Santos teve uma vitória importante, é o líder do grupo deles, e vem jogando muito bem. Temos que aproveitar esses dois dias para descansar os jogadores e nos preparar da melhor forma para enfrentar eles no domingo, vai ser um desafio grande e temos que ser cirúrgicos para poder competir no maior nível possível”, disse.
SANTOS
Do outro lado, o técnico Fábio Carille será obrigado a fazer mudanças no time titular do Santos. Isso porque, o zagueiro Joaquim está suspenso após levar o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians e agora cumpre suspensão. Com isso, Messias tem tudo para começar jogando no setor.
Outra possível mudança está no meio-campo. Com dores musculares, Cazares deve ser poupado e Nonato será o substituto. O comandante explicou essa provável mudança. “Com Cazares e Giuliano fora, vamos ter que trabalhar com o Nonato na função para jogar mais perto do atacante. Ele é um jogador que gosta de vir um pouco mais de trás”.
MIRASSOL - Alex Muralha; Rodrigo Ferreira, Lucas Gazal, Luiz Otávio e Warley; Danielzinho, Chico Kim e Gabriel; Negueba, Fernandinho e Dellatorre.
Técnico: Mozart
SANTOS - João Paulo; Aderlan, Gil, Messias e Hayner (Felipe Jonatan); João Schmidt, Diego Pituca, Nonato e Otero; Guilherme e Willian.
Técnico: Fábio Carille
CAMPEONATO PAULISTA
JOGOS DE DOMINGO
JOGO DE SÁBADO