ATÉ QUE MELHOROU!!!

Na estreia de Wallace Lemos, USC empata com o bom time da URT no Uberabão

Carlos Roberto Moura Ticha
Publicado em 15/05/2025 às 08:31
Compartilhar
O USC fez um grande 1º tempo com Wallace Lemos no comando, mas no segundo tempo não conseguiu manter o ritmo e tomou o empate (Foto/Arquivo)

O USC fez um grande 1º tempo com Wallace Lemos no comando, mas no segundo tempo não conseguiu manter o ritmo e tomou o empate (Foto/Arquivo)

O empate entre o Uberaba SC para muitos foi uma surpresa, mas na verdade foi aquilo que o jogo proporcionou. Na primeira parte o Colorado bem organizado na parte tática jogou bem, isso usando o famoso três, cinco, dois, naquilo que deu para marcar mais, segurar o adversário e buscar, em jogadas rápidas surpreender o bom e bem montado time da URT e praticamente a partida teve partes que chegaram a fazer o torcedor vibrar.

Logo aos 14 minutos Natan Índio abriu o marcador e levou a massa colorada a loucura. Sentindo o gol o time de Patos de Minas abriu o jogo, foi pra cima e acabou, no contra-ataque levando o segundo gol e foi exatamente aos 23 minutos através e Lucas Lotto, foi tudo aquilo que surpreendeu torcedores imprensa e adversário. Quando tudo parecia controlado, aos 36 minutos, Cesinha, atacante da URT diminuiu. Assim terminou a primeira parte do jogo.

No segundo tempo o time colorado não jogou nada. Foi dominado, acabou cedendo espaço e tomou o gol de empate: Cesinha recebeu entre os zagueiros e fuzilou a meta colorada. Só no final, com algumas substituições que o time de Wallace Lemos teve duas oportunidades, mas faltou futebol e confiança ao atacante Vitor Gabriel para marcar. De uma forma ou de outra o empate até que pode ser considerado a cara do jogo, pois aos 40 minutos Cesinha acertou o travessão do goleiro Giovani.

UBERABA SC jogou com: Giovani; Fornazier, Ramos, Jadson Sergipano, Wesley Reis (Gustavo) Natan Índio (Netinho), Felipe Moreira (Felipe Wesley) e Esquerdinha, Matheusinho (Marcos Kaiqui) Luan (Vitor Gabriel) e Lucas Lotto. Técnico Wallace Lemos

URT: Ariel; Iuri, Glauco, Antônio Jr e Gabriel; Marzagão; Talisca (Daniel) e Rodrigo Andrade (Fabricio) Danio (Marcelinho), Henan Faria e Cesinha (Douglas). Técnico: Bruno Leonardo Formigoni.

UBERABA SC 2 X 2 URT

Local: estádio Uberabão

Árbitro: Murilo Francisco Misson Junior

Assistentes: Ricardo Júnio de Souza e Matheus Ermindo Cardoso

4º árbitro: José Alfredo Filho

Analista de campo: Sandoval Franco Ferreira

CONFUSÃO EM PATOS DE MINAS

O jogo entre Mamoré e Caldense terminou empatado em 2 a 2, mas ficou marcado por muita confusão em Patos de Minas. A principal polêmica ocorreu quando, após o Mamoré empatar a partida — que até então estava 1 a 0 para a Caldense —, o árbitro Vinícius Gomes do Amaral inicialmente validou o gol, mas voltou atrás 11 minutos depois, alegando toque de mão de um jogador do time da casa, o que de fato ocorreu. Como a segunda divisão do Campeonato Mineiro não conta com árbitro de vídeo (VAR), a decisão causou revolta e a partida ficou paralisada por 42 minutos, aumentando ainda mais a tensão entre as equipes.

OUTROS RESULTADOS:

Ipatinga 2 x 0 North Esporte

Guarani 1 x 2 Valério

Nacional de Muriaé 1 x 0 Democrata-SL

Mamoré 2 x 2 Caldense

Varginha x Patrocinense (amanhã)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por