Luan é esperança de gols no ataque alvinegro (Foto/Divulgação)
Mais líder do que nunca o Nacional recebe esta noite o desesperado time do Paracatu, que depois de duas derrotas seguidas vem em busca da reabilitação, caso o time visitante não vença, o treinador Bruno Barros pode estar na “corda bamba”. Na chave o Paracatu só venceu o Araguari, e foi de goleada; depois caiu diante do ESSUBE e do Uberaba SC. Portando, a diretoria pressiona por uma vitória. Nacional está sendo estudado pela comissão técnica do adversário e vem sabendo o que pode encontrar. Agora o time comandado pelo Nei Silva vem jogando muita bola, tem encaixe nos três setores: sabe defender, controlar o jogo no meio campo e definir no ataque com o artilheiro Luan. Como as coisas vão encaminhando de maneira evolutiva pelo lado do alvinegro, acredita-se que vai ser uma partida bem disputada, o que pode fazer a diferença é defesa do Naça com o melhor futebol do zagueiro argentino Fabrizio.
O público que comparecer ao estádio vai assistir um bom futebol, pois a busca pela reabilitação e da superação vai agitar a partida. Com isso o Nacional vai mostrar a boa fase com o artilheiro Luan no ataque.
NACIONAL: Henrique; Vitão, Fabrizio, Wanderson e Arthur; Andrez; Léo Hanna e Augusto; Franklin, Luan e Kainan. técnico Nei Silva.
PARACATU: Felipe Alves; Daniel, Felipe, Pedro Konde e Guilherme; Luiz Fernando, Pedro Henrique e Pedro Acácio; Léo Pedro, Aires e Samuel. Técnico: Bruno Barros.
Jogo: Nacional x Paracatu
Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – quinta rodada
Local: às 18h no estádio Uberabão
Árbitro: Andreza Helena de Siqueira
Assistente 1 – Pablo Almeida Costa
Assistente 2 – Rodrigo de Souza Rodrigues
4º árbitro: Regis Pinheiro Querino
Outros jogos da rodada
Araguari x Uberaba
Atlético/TC x Inter de Minas
Social x América/TO
Villa Real x Tupynambás
Guarani x Poços de Caldas
Boston City x Contagem