Torcida lota Uberabão para ver o Uberaba Sport Club (Foto/Arquivo)
A partida entre Uberaba SC e Paracatu, realizada na noite de ontem (2) no estádio Uberabão, não agradou os torcedores presentes. A torcida não gostou da maneira como o time jogou, principalmente no trabalho com a bola no meio-campo; a transição para o ataque foi lenta e mal trabalhada. Enquanto o visitante, bem organizado pelo excelente técnico Bruno Barros, soube jogar e criar situações que foram desperdiçadas, as oportunidades apareceram para o Paracatu. Já o Zebu, como foi dito, enrolou a bola no meio-campo e nem mesmo uma jogada de gol foi criada, o que deixou o adversário mais à vontade. Nesse contexto, a torcida deu bronca, e com razão. O resultado não foi o que o Zebu queria, pois ainda tem dois jogos complicados pela frente e precisará jogar mais do que vem apresentando para chegar com mais tranquilidade às quartas de final. O Paracatu saiu do Uberabão contente com o resultado e acreditando, segundo Bruno Barros, na classificação para a segunda fase.
UBERABA SC: Maicon; Fornazier, Caio Dias, Rayan, Luiz Felipe; Júlio Cesar, Etiene e João Gabriel; Igor Lemos; Breno e Luquinha. Técnico: Thiago Oliveira.
PARACATU: João Vitor; Daniel, Felipe, Pedro Kunde e Guilherme; Luiz Fernando; Pedro Henrique e Nicolas (Ruan Elói); Léo Pedro, Vinicius Caveira e Samuel. Técnico: Bruno Barros. Também trocou alguns jogadores.
Jogo: Uberaba 0 x 0 Paracatu
Local: Estádio Uberabão
Motivo: Campeonato Mineiro da Segundona, sétima rodada
Árbitro: Antônio Carlos Barbosa França
Assistente 1: Suellen das Graças Gonçalves Silva
Assistente 2: Welligton da Silva Pinheiro
Quarto árbitro: Richard Daniel Guimarães