Pela sétima e última rodada do Módulo C do Campeonato Amador, Olímpico e Aliança tinham um motivo a mais para saírem com a vitória
Pela sétima e última rodada do Módulo C do Campeonato Amador, Olímpico e Aliança tinham um motivo a mais para saírem com a vitória dos gramados do Zé do Tiro.
As duas equipes, que já haviam conquistado o acesso para a segunda divisão, queriam erguer a taça de campeão.
O time do Recreio dos Bandeirantes entrou em campo demonstrando que apesar de precisar apenas de empate ia brigar para garantir a vitória. Zezinho abriu o marcador com menos de cinco minutos de bola rolando.
Por outro lado, o Olímpico mostrou que não ia aceitar a derrota e correu atrás do empate, que saiu no final do primeiro tempo, com Fabiano.
O time do Parque São Geraldo voltou melhor para a etapa final, abrindo vantagem sobre o Aliança logo no início do segundo tempo. Foi Joubert que reverteu o placar e colocou o Olímpico no caminho que levava ao pódio.
Em seguida, William e Zé Marcos ampliaram e o Olímpico esperava apenas o apito final para começar a festa. O Aliança ainda tentou reagir, marcando o segundo tento no finalzinho da partida. Com o placar sacramentado, os 4x2 para o Olímpico mostravam quem eram os donos do título e que a taça tinha endereço certo.