Apesar de declarar que não queria polemizar com os argentinos, o goleiro Julio César acredita que vai dar samba no final da Copa do Mundo.
Em entrevista coletiva, o jogador da Inter de Milão pediu respeito aos argentinos, fez vários elogios a Messi, mas cutucou os vizinhos, no final. “A Argentina é uma grande rival, mas tenho certeza que vai dar samba”, disse Julio César.
Para o confronto contra a Costa do Marfim, amanhã, o goleiro acredita que a seleção terá uma partida “completamente diferente”. “Essa chave é bem equilibrada. Eles devem jogar mais no ataque. Isso sempre acaba favorecendo os nossos atacantes”, afirmou o goleiro, que participa hoje do primeiro coletivo para o jogo.
Julio César também comparou o atacante marfinense Didier Drogba com o meia-atacante português Cristiano Ronaldo e disse que o segundo é mais completo.
“São dois jogadores de estilos diferentes. O Cristiano Ronaldo é superior ao Drogba. Já joguei contra os dois e temos que ter muita atenção. O Cristiano Ronaldo acho que é mais completo. Mas o Drogba sabe finalizar muito bem. A bola parada dele é forte e precisamos ter atenção especial, não tenha dúvida”, falou o goleiro.