Alívio para a torcida cruzeirense. As especulações que envolviam o nome do atacante Pedro Ken foram desmentidas, ontem. O responsável pela confirmação de que Pedro não sai do time celeste foi o próprio presidente do Ceará, Evandro Leitão, em entrevista a uma rádio. Ao contrário do que vinha sendo divulgado, as partes não estavam negociando uma possível ida do jovem para o futebol nordestino.
De acordo com o dirigente, a informação de que o Vovô estaria negociando com o jogador não tem fundamento pois, segundo o mandatário, o atleta já disputou sete jogos pelo time mineiro, o que impossibilita sua transferência para qualquer equipe da Série A do Brasileirão.
Sem muitas oportunidades com o técnico Cuca no Cruzeiro, Pedro Ken esteve perto do acerto com o Figueirense, no início de setembro. A negociação, porém, não evoluiu.
Aumentou. Reunião entre representantes do Ministério Público, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros definiu que a capacidade da Arena do Jacaré vai aumentar. Apesar de reconhecer que o estádio tem condições de abrigar 19.834 pessoas, sua capacidade passou para 18.870 lugares. O aumento é bom, se for considerada a capacidade anterior que era de 13.647 lugares. Além do Cruzeiro, o Atlético-MG também tem realizado partidas na Arena.