Na entrevista, o dirigente demonstrou preocupação com a arbitragem dessa rodada e da sequência da competição.
A novidade no treino coletivo de ontem do Uberaba Sport Club ficou por conta da presença de Luiz Humberto Alves Borges, presidente do time. O mandatário acompanhou boa parte da atividade e posteriormente reuniu com o elenco e diretores do Uberaba presentes no gramado do estádio Engenheiro João Guido - Uberabão.
Após a extraordinária visita de aproximadamente 30 minutos, Borges em entrevista à Rádio JM/630, informou os vários assuntos tratados. “Viemos colocar para os atletas a importância do jogo de domingo. Nessa partida podemos vencer e temos condições para isso. Falamos do incentivo financeiro, que será discutido pela diretoria. Precisamos do apoio do torcedor e as vitórias precisam acontecer para que o torcedor compareça”, conta o presidente.
Questionado sobre o crescimento da equipe, ele acredita que pode melhorar. “Temos que crescer ainda mais. Tivemos duas partidas nas quais o time deixou a desejar, onde facilitamos para Caldense e Uberlândia. Mas também fizemos um bom jogo contra o Ituiutaba. Não vencemos, mas diante do Atlético fomos bem, e não podemos deixar que ocorra esse tipo de variação. Temos que ser o Uberaba da primeira e da última rodada”, disse.
Na entrevista, o dirigente demonstrou preocupação com a arbitragem dessa rodada e da sequência da competição. “A arbitragem vem nos prejudicando. Tivemos prejuízo em Uberlândia e contra o Atlético, quando deixou de marcar um pênalti. Pode ser que eles estejam errando, ou podem estar mal intencionados, mas não podemos afirmar isso”, desabafa.
Borges ainda informou que no início do mês o USC acertou uma parte do salário de janeiro e, na próxima semana o restante será quitado. Sendo assim, o Uberaba estará em dia com a folha de pagamento.