Ronaldo diz que é um alívio ver uma operação séria como essa se desdobrar para afastar quem deve ser afastado (Foto/Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
"Obrigado, Cruzeiro. Foram dois anos intensos, de muito aprendizado, alegria, tristeza, superação, vitórias e derrotas. Fiz amigos que levarei para o resto da vida. Ao Ronaldo e sua gestão, agradeço por terem me aberto as portas do clube e por terem reconstruído um clube gigante, que estava clamando por ajuda", escreveu.
Um fato curioso é que o atleta de 31 anos não fez qualquer menção relacionada à diretoria de Pedro Lourenço, apesar de desejar sorte ao time. "Que venham muitas páginas bonitas nos próximos anos do clube. Aos funcionários, comissões técnicas, torcedores e amigos de vestiário, muito obrigado, do fundo do meu coração", concluiu.
Nos comentários, funcionários, ex-funcionários e atletas da equipe demonstraram carinho pelo gaúcho. Entre eles, os atuais jogadores do time Matheus Henrique, Walace, Juan Dinenno, William, João Marcelo, Lucas Villalba e Zé Ivaldo.
Histórico
Com passagens marcantes por equipes como Grêmio e Corinthians, Ramiro Moschen Benetti chegou à Toca da Raposa em janeiro de 2023. Iniciou a temporada com a alcunha de titular, mas uma grave lesão no joelho direito atrapalhou sua sequência.
Depois disso, perdeu espaço no elenco e encerra sua trajetória no Cruzeiro com o término de seu contrato. Ao todo, foram 54 jogos disputados com a camisa estrelada, três gols marcados e duas assistências.
Fonte: O Tempo