ESPORTE

Rodrigo Bahia é a principal contratação do Fabrício para o Master A

jogador disse que não está preocupado com as cobranças que podem surgir por ele ter jogado profissionalmente

Publicado em 05/02/2010 às 11:06Atualizado em 20/12/2022 às 08:15
Compartilhar

Rodrigo Bahia quer chegar à final e vencer

Principal contratação do Fabrício para a disputa do Campeonato Master Módulo A deste ano, Rodrigo Silva, 33, mais conhecido como Rodrigo Bahia, chega com credenciais de craque para levar o time Grená ao título da competição. Ex-jogador profissional com passagens por Bahia, Fluminense, Uberaba Sport e Seleção Brasileira Infantil e Juniores, Rodrigo espera poder levar o Fabrício o mais longe possível na disputa. “Estamos montando uma equipe forte, e uma das coisas que me fez vir para o Fabrício foi isso.

Tomara que possamos fazer um grande campeonato, chegar à final e vencer”, disse. Segundo o volante, para chegar a um acordo com o Fabrício foi simples. “Eu tinha tudo praticamente certo com o Vila Nova, mas por alguns detalhes não fechei com eles. O Fabrício me fez o convite para disputar o Master, e como conheço a maioria das pessoas que trabalham lá, aceitei o desafio”, contou Bahia. O jogador disse que não está preocupado com as cobranças que podem surgir por ele ter jogado profissionalmente. “A responsabilidade é grande, mas sei que tenho condições e capacidade para ajudar nosso time. E cobra-se apenas de quem pode corresponder”, afirmou. Rodrigo esclareceu que a princípio não tem a intenção de disputar o Amadorão 2010.

“O campeonato começa dia 6 de março, e espero estar apto para desempenhar o melhor em campo. Fechei com o Fabrício apenas a disputa do Master, e estou focado nisso. É meu primeiro ano na categoria e preciso esperar entrar em campo para ver como o corpo se comporta”, concluiu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por