De volta ao Santos, Soteldo brilhou no jogo de ontem (Foto/Arquivo)
SANTOS BATE O MIRASSOL E ESTREIA COM VITÓRIA NO PAULISTÃO
A era Pedro Caixinha no Santos teve início com vitória em 2025. Cumprindo a promessa de adotar uma postura ofensiva, o time da Vila Belmiro fez a lição de casa em sua estreia, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Paulista, e derrotou o Mirassol por 2 a 1.
O resultado deixa a equipe alvinegra ao lado do Guarani no Grupo B com um triunfo e três pontos somados. Já o Mirassol, que se encontra na Chave A, acumula seu primeiro revés. Os dois times voltam a campo no fim de semana pela competição. Os santistas visitam a Ponte Preta no domingo. No mesmo dia, a equipe do interior recebe o Água Santa.
Os dois gols santistas tiveram a marca do artilheiro santista em 2024. No primeiro tempo, Guilherme aproveitou passe de Soteldo para inaugurar o placar. Na etapa final, ele ampliou em cobrança de falta. Iury Castilho diminuiu.
CORINTHIANS VENCE BRAGANTINO NA ESTREIA DO PAULISTÃO
O Corinthians abriu o Paulistão com vitória. O time alternativo entrou com três volantes e sofreu sem meias para criar jogadas. O gol do Red Bull Bragantino para abrir o placar parecia decretar um começo ruim de Estadual, mas mudanças de Ramón Díaz e o desencanto de Pedro Raul garantiram a virada corintiana.
O técnico argentino não pôde contar com Garro, com lesão no joelho, e Igor Coronado, com virose. Mesmo com Carillo à disposição, a preferência foi por um meio de campo com três volantes.
O Red Bull Bragantino volta a campo no domingo, contra o São Bernardo, pela segunda rodada, às 16h. No mesmo dia, mas às 18h30, o Corinthians recebe o Velo Clube.