ESPORTE

Técnico Dunga e imprensa: um caso de amor e ódio

Dunga voltou a criticar a cobertura da imprensa no dia que antecedeu a preparação do time para o primeiro jogo da Copa

Publicado em 15/06/2010 às 00:50Atualizado em 20/12/2022 às 05:57
Compartilhar

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, voltou a criticar a cobertura da imprensa no dia que antecedeu a preparação do time para o primeiro jogo da Copa do Mundo-2010, na África do Sul. Hoje, o time estreia contra a Coréia do Norte. O treinador questionou as críticas da imprensa e disse que apanha de manhã e de noite.

"Que eu me lembre, sempre existiu esse confronto, esse debate com a imprensa. Cada um tem sua opinião e fala o que bem entende. Eu apanho de manhã e de noite. Aí quando eu respondo uma vez, sou rancoroso", falou o treinador.

Perguntado sobre o que de positivo existe no confronto com a imprensa, o treinador foi direto. "No meu modo de ver, nada. Mas se você me perguntar algo, eu posso não responder. Você leva grande vantagem, pois tem 24 horas para me bater e eu tenho um segundo para responder", falou o treinador a um jornalista.

Sobre os treinos fechados, Dunga afirmou que em vez do seu trabalho propriamente dito, as queixas são exclusivas sobre os métodos utilizados. "A maior crítica é porque o treino é privado...as coisas são mais direcionadas à minha personalidade.”

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por