Depois da derrota para o Corinthians por 3 a 0, domingo, no Pacaembu, o elenco são-paulino se reapresentou ontem à tarde, no CT da Barra Funda. Alguns torcedores estiveram no local e conversaram com os jogadores do São Paulo. O volante Jean foi um deles.
"A torcida tem o direito de cobrar. Vai no estádio, deixa a família em casa. Temos de pensar neste lado também. Eles têm a parcela de importância. Se tudo for de uma forma bem organizada, não tem problema. Tem de ser justo também. Fui criado aqui no São Paulo e tenho de dar a cara pra bater", ressaltou o camisa 2.
Com o revés no clássico, o Tricolor Paulista caiu para a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro, duas posições acima da zona de rebaixamento. Mesmo com o momento turbulento que o clube está passando, o grupo está muito unido em busca da recuperação do São Paulo.
"Precisamos nos unir e buscar forças para quarta-feira. Precisamos mudar algumas atitudes dentro de campo", completou o jogador são-paulino. Nesta quarta-feira à noite, o time do técnico Sérgio Baresi enfrentará o Vasco, no Morumbi.