ESPORTE

Treinador holandês rejeita euforia e pede concentração contra uruguaios

Publicado em 05/07/2010 às 21:36Atualizado em 20/12/2022 às 05:32
Compartilhar

O técnico da Holanda, Bert van Marwijk, admitiu que está preocupado com a possível euforia exagerada dos seus jogadores na partida contra o Uruguai, na terça-feira (6), pelas semifinais da Copa do Mundo.

Para evitar a acomodação depois da vitória sobre o Brasil, o treinador lembrou da campanha holandesa na Eurocopa de 2008. De sensação da fase de grupos, a equipe passou a fracasso ao cair ante a Rússia no primeiro    mata-mata.  "Olhem o que aconteceu há dois anos na Áustria e na Suíça. Vencemos Itália e França e todos pensavam que seríamos campeões europeus. Mas nem sobrevivemos às quartas-de-final porque pensamos que já havíamos chegado ao ponto mais alto", alertou. "O que importa é a próxima partida. Temos que nos concentrar no Uruguai, que não será um adversário fácil. Eles não chegaram até aqui por terem rostos bonitos", completou.

Contra o Uruguai, a Holanda terá dois desfalques. O lateral direito Van der Wiel e o volante De Jong que receberam o segundo cartão amarelo nas quartas-de-final e terão de cumprir suspensão na semifinal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por