ESPORTE

Três duelos de arrepiar abrem hoje a 34ª rodada do Brasileirão

Agência Futebol Interior
Publicado em 11/11/2023 às 08:39Atualizado em 11/11/2023 às 09:17
Compartilhar

Zé Ricardo mexe no time do Cruzeiro. Ele sabe que o time precisa muito vencer o jogo de logo mais ((Foto Divulgação Cruzeiro))

Dentro da zona de rebaixamento e vindo de duas derrotas seguidas, para Internacional e São Paulo, o Cruzeiro teve uma semana tensa com protestos e pressão da torcida em frente ao CT devido à má fase. Focado na reabilitação para respirar na briga contra a degola no Brasileirão, o time mineiro faz um duelo direto contra o Coritiba, em um dos três jogos que movimentam a 34ª rodada neste sábado (11), às 16h, no estádio Durival de Brito, a Vila Capanema, casa do Paraná Clube.

 CORITIBA - Para o duelo, o técnico Thiago Kosloski, que cumpriu suspensão na rodada passada e está de volta, poderá repetir a escalação do Coritiba depois de 16 jogos. Isso porque, a formação que venceu o América-MG por 3 a 0 no meio de semana agradou e não há desfalques.

 A única dúvida, em relação ao último jogo, é o atacante Garcez, com dores musculares, mas na última rodada ele começou no banco de reservas. Já o volante Willian Farias está de volta, mas pode começar como opção. Ele cumpriu suspensão e agora briga por uma vaga no meio-campo Andrey, Bruno Gomes e Sebastian Gómez, trio bastante elogiado na última partida.

 CRUZEIRO - Zé Ricardo irá mexer no time titular para tentar fazer com que o Cruzeiro volte a vencer. O atacante Rafael Papagaio retorna de suspensão e tem tudo para voltar na vaga que foi de Arthur Gomes, com Bruno Rodrigues sendo deslocado para a ponta esquerda.

 Na defesa, por opção técnica, Neris deve fazer dupla de zaga com Luciano Castán, com Lucas Oliveira sendo sacado do time titular. Na lateral-direita, William está garantido mesmo após sofrer um choque na cabeça contra o Internacional. Ele já vinha atuando com um capacete por conta de uma pancada contra o Cuiabá.

 FLAMENGO X FLUMINENSE - MENGÃO TEM FLA-FLU PARA SEGUIR NA BRIGA PELO TÍTULO

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – A três pontos do líder Botafogo, o Flamengo se animou de vez com o Campeonato Brasileiro. Vendo o rival derrapar, o time carioca segue, ao lado de Palmeiras e Grêmio, como um dos postulantes a levar o título. Para seguir na briga, o time do técnico Tite terá pela frente o atual campeão da Libertadores, o Fluminense, em um Fla-Flu, no sábado, às 18h00, no Maracanã, válido pela 34ª rodada.

 FLAMENGO - Para a partida, o técnico Tite não terá desfalques e ainda contará com retornos. Depois de cumprirem suspensão, o lateral Filipe Luís, o volante Thiago Maia e o atacante Bruno Henrique voltam a ficar à disposição. Nenhum deles tem vaga garantida na equipe. Filipe Luís terá que disputar vaga com Ayrton Lucas, enquanto Thiago Maia briga com Erick Pulgar. Já Bruno Henrique viu Everton Cebolinha ser um dos melhores em campo na última partida e também terá que lutar pela posição.

 FLUMINENSE - Do outro lado, Diniz deve ir com força máxima. O treinador também não terá suspensos e deve retornar com Marcelo e Cano ao time titular. A dupla foi poupada no meio de semana. A única dúvida é em torno do volante e zagueiro Felipe Melo. Também preservado no último jogo, o jogador tem uma lesão muscular e ainda será reavaliado. Caso não reúna condições de jogo, Marlon fará a dupla de zaga com Nino. 

 PALMEIRAS X INTERNACIONAL - VERDÃO PODE DORMIR LÍDER DO BRASILEIRO

Barueri, SP, 10 (AFI) – Depois de uma sequência de cinco vitórias seguidas, incluindo uma virada épica contra o Botafogo, o Palmeiras sofreu um baque na última rodada, ao ser dominado pelo Flamengo no Maracanã. Apesar da derrota por 3 a 0, o time não viu a diferença para o líder diminuir, mas perdeu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro para o Grêmio, rival do Internacional, com quem o time mede forças neste sábado, às 21h00, na Arena Barueri, pela 34ª rodada. Caso vença, o time de Abel Ferreira pode dormir líder do Brasileiro.

 PALMEIRAS - Para a partida, Abel Ferreira não terá seu xerife Gustavo Gómez. O zagueiro foi expulso direto no início do segundo tempo contra o Flamengo e cumpre suspensão. A tendência é que o treinador improvise Marcos Rocha como zagueiro, assim como fez na partida contra o Athletico-PR, onde o paraguaio também estava suspenso. Outra alternativa é o jovem Naves, que entrou no duelo contra o Flamengo no Maracanã, mantendo a formação de três zagueiros. 

 INTERNACIONAL - Do lado do Internacional, Eduardo Coudet deve ter apenas uma mudança na equipe. Substituído contra o Fluminense, o lateral Dalbert deixou o campo discutindo com torcedores. O atrito com a torcida pode custar caro e Nico Hernández deve voltar a lateral esquerda. Já o desfalque fica por conta de Bruno Henrique, que levou o terceiro amarelo. Apesar de reserva, o volante entra regularmente, principalmente no lugar de Aránguiz, que sentiu um desconforto muscular, mas que não preocupa o jogo. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por