SOFRIMENTO PURO

Uberaba SC passa apertado, tem um jogador expulso, mas consegue vencer o Tupynambás

Carlos Roberto Moura Ticha
Publicado em 10/11/2024 às 09:10
Compartilhar

Thiago Oliveira, técnico do USC, precisa de apenas um empate para levar o Colorado de volta ao Módulo II (Foto/USC)

Em partida difícil e das mais complicadas para o Uberaba SC, mas com esforço dos jogadores que correram mais do que podiam, isso para não perder a partida, o Colorado mais uma vez levou a torcida à loucura com vitória apertada sobre o Tupynambás e manteve o tabu de não perder para a equipe Baeta.

A partida simplesmente teve o domínio dos visitantes, que mostrou melhor entrosamento e atacou o tempo todo, com isso rondou o sistema defensivo do Zebu, que viveu de estocadas e contra-ataques que não deram certo.

Mas foi em um lance de Igor Lemos penetrando na área e batendo forte, que fez a torcida vibrar com aquele que seria o único gol da partida ainda aos 15 minutos do primeiro tempo.

Na volta do segundo tempo, logo aos 12 minutos o árbitro marcou pênalti para o Tupynambás, deixando a torcida ansiosa e os jogadores sentiram ficando na expectativa do que poderia acontecer, mas apareceu a estrela do goleiro Maicon, que defendeu a penalidade máxima aliviando o desespero do torcedor.

O time organizado por Thiago Oliveira, viveu apenas de algumas estocadas, teve um lance que Igor Maduro foi derrubado na área e o árbitro Daniel da Cunha Oliveira fez vistas grossas, mas antes expulsou o meio campistas Júlio Cesar, meio campista do Colorado.

Durante todo o jogo, o time de Palhinha Olivero foi melhor, dominando o meio-campo, mas esbarrou na defesa bem armada do USC. É preciso explicar que o meio de campo e o ataque colorado não foram bem na tarde de ontem

O placar mínimo não deixa de ser uma vantagem, mas vai ser preciso lutar por ele, pois na casa do adversário, vai ser preciso de uma doação ainda maior dos jogadores e uma melhor organização do meio campo e ataque.

UBERABA SC: Maicon; Fornazier (Jean Carlos), Caio Dias, Ryan e Mastherson; Júlio Cesar, Luiz Felipe; Clauvis Etiene e Gabriel Neto (João Gabriel), Gabriel Viana (Igor Maduro) e Igor Lemos (Luquinha). Técnico:  Thiago Oliveira

TUPYNAMBÁS: Léo; Israel (Lucão), Vitão, Vynicius Santos e Vinicius; Obina, Bruninho (Alan) e Carlos Eduardo; Ré; Diego Costa, e Mosquito (Arthur).  Técnico: Paulinho Oliveira

JOGO: UBERABA X TUPYNAMBÁS

Local: às 19h no estádio Uberabão
Motivo: Campeonato Mineiro da Segundona, semifinal-ida
Árbitro: Daniel da Cunha Oliveira
Assistente 1: Emilio Júnio Nascimento Santos
Assistente 2: Tiago Moreira Lopes
Quarto árbitro: Andreza Helena Siqueira
Analista: Carlos Henrique Tosta

Outra partida:

Paracatu 1 x 1 Guarani

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por