ESPORTE

USC quer fechar elenco para Série D até 4ª

A diretoria do Uberaba Sport Club quer fechar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D até quarta

Publicado em 19/06/2010 às 23:40Atualizado em 20/12/2022 às 05:51
Compartilhar

 A diretoria do Uberaba Sport Club quer fechar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D até quarta-feira (23). A informação foi confirmada pelo gerente de futebol Marcelo Araxá, que participou do programa JM Esporte – Primeiro Tempo de ontem. O dirigente, que está acompanhando a delegação alvirrubra em Tapira, no Alto Paranaíba, contou que está em negociação com dois atacantes e um meio-campista. Os nomes não foram revelados.

O gerente de futebol afirmou que tem encontrado dificuldades para reforçar o elenco. “Estabelecemos um orçamento e não podemos estourar esse valor. Não vamos assumir responsabilidades para depois não honrá-las. Estamos correndo atrás de alguns jogadores, mas com os pés no chão, sem cometer loucuras”, explicou Marcelo Araxá.

Para o dirigente, o Colorado está no grupo mais difícil da primeira fase do Campeonato Brasileiro. “Em 2009, enfrentamos o Ituano, que tinha uma equipe jovem. O Mirassol tinha montado um novo elenco, bem diferente do que tinha disputado o Paulistão. O Uberlândia foi o adversário mais complicado na primeira fase. Desta vez, a competição será muito mais difícil”, disse Marcelo.

O gerente de futebol já dispõe de informações sobre os três primeiros adversários do USC na competição nacional. “Tenho um amigo no Espírito Santo que já nos repassou detalhes de como joga o Rio Branco-ES. O treinador do Fluminense-BA, Nazareno Silva, está buscando informações sobre o Camaçari-BA. O América-RJ vem forte e conseguiu manter 60% da base que disputou o Campeonato Carioca”, contou Marcelo Araxá.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por