O Vasco não contará com o goleiro Léo Jardim (Foto/Daniel Ramalho/CRVG)
Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco enfrenta o Mirassol neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Campos Maia, em Mirassol (SP). O duelo será transmitido pelo canal Premiere.
Na 16ª colocação com 15 pontos, o Vasco tenta reencontrar o caminho das vitórias após uma sequência sem triunfos. A equipe cruzmaltina demonstrou uma leve melhora de desempenho nos dois últimos jogos — empates contra Internacional e CSA — mas ainda busca sua primeira vitória desde o retorno da Copa do Mundo de Clubes.
Desde então, foram seis partidas disputadas: derrotas para Botafogo e Independiente del Valle, e empates contra Grêmio, o próprio Independiente del Valle, além de Internacional e CSA.
MUDANÇAS NO VASCO
Com algumas indefinições na equipe, o técnico Fernando Diniz pode promover alterações no time titular. O atacante Pablo Vegetti é dúvida, assim como o meia Nuno Moreira, que oscilou em suas últimas atuações. Por outro lado, o meia Philippe Coutinho, recuperado de lesão na panturrilha, tem chance de retornar à equipe.
Além disso, o Vasco não contará com o goleiro Léo Jardim e o lateral-direito Paulo Henrique, ambos suspensos. Com isso, Daniel Fuzato deve assumir a meta, enquanto Puma Rodríguez deve ser o titular na lateral.
MIRASSOL INVICTO DESDE MAIO
O Mirassol, por sua vez, vive bom momento no campeonato. Ocupa atualmente a sétima posição, com 25 pontos, e segue invicto desde a sétima rodada, ainda em maio.
A equipe contará novamente com o zagueiro João Victor, que retorna após cumprir suspensão na partida contra o Santos e ficará fora do jogo contra o Vitória por questões contratuais.
MIRASSOL (SP) x VASCO DA GAMA
Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Data: 2 de agosto, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)
VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
MIRASSOL: Walter, Lucas Ramon, João Victor, Jemmes, Felipe Jonatan, Neto Moura, Danielzinho, Gabriel, Negueba, Alesson (Edson Carioca) e Chico da Costa
Técnico: Rafael Guanaes
VASCO: Daniel Fuzato, Puma Rodríguez, João Victor Maurício Lemos e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê e Coutinho; Nuno Moreira (David), Rayan e Pablo Vegetti
Técnico: Fernando Diniz.