ESPORTE

Vila Nova começa ciclo de contratações

O período de transferências e inscrições de jogadores para a disputa dos Campeonatos Amadores segue a todo vapor.

Publicado em 10/02/2010 às 22:55Atualizado em 20/12/2022 às 08:11
Compartilhar

O período de transferências e inscrições de jogadores para a disputa dos Campeonatos Amadores segue a todo vapor. Ontem foi a vez do Vila Nova fazer suas primeiras inscrições visando as disputas dos Campeonatos promovidos pela Liga Uberabense de Futebol (LUF). Os atletas inscritos sã PC, ex-juventude; Pica-Pau, ex-Ipiranga; Rogerinho, ex-Vila Esperança; Silas e Dilsinho, ex-Juventude; Cecílio, ex-Atlético Uberabense; e Edson Frasão, ex-jogador profissional. Para a categoria Master foram inscritos: Rominho, ex-Merceana; Valmir, ex-Bonsucesso e Batutinha, ex-Juventude. Segundo o treinador do Vila Nova, Wolnei, a torcida pode esperar mais contratações.

“Estamos correndo atrás de mais jogadores. Queremos fechar o elenco o mais rápido possível, pois pretendemos ter todos os jogadores à disposição para podermos calcular o que vamos precisar, e quanto gastaremos”, esclareceu. Sobre patrocínios, Wolnei disse que o Vila Nova sempre deu preferência às empresas do bairro de origem da equipe. “Como somos a única equipe do bairro Boa Vista, preferimos priorizar os patrocínios das empresas do nosso bairro.

Estamos buscando parceiros aqui (no Boa Vista) primeiro, mas se houver uma proposta de empresas de outros bairros, serão muito bem-vindas”, comentou. O treinador também acabou com a especulação de que Sílvio Bernardes assumiria o comando técnico do Vila Nova. “Tudo não passou de especulação mentirosa. Nunca houve conversa para que o Sílvio comandasse o Vila. No final do ano passado, conversei com o Gilmar, treinador do Atlético, mas não prosseguimos nas negociações. Este ano, o Dudu do Arroz do Padre e eu seremos os treinadores”, afirmou. No começo do mês de janeiro, Wolnei havia dito que não queria continuar no comando técnico do Vila Nova, mas mudou de ideia por causa do seu amor pelo Vila. “Estava chateado com a suspensão, a derrota no Amador e com a ‘traíragem’ de alguns jogadores, mas refleti um pouco mais e resolvi voltar. Sou torcedor do Vila nato, e não quero sair daqui nunca”, desabafou. O treinador garantiu que para este ano a meta do Vila será sempre o título. “No ano passado chegamos à final do Amadorão do Master Módulo B. Sempre entraremos nas competições querendo ser campeão. Este ano queremos ganhar tudo”, concluiu.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por