A partida entre Uberaba e Caldense esta tarde marcará o reencontro do craque Walderí com a torcida uberabense. O jogador que deixou o Colorado depois de se desentender com o ex-diretor de esportes, Ademar Avelar, no final de 2008, falou com exclusividade à Rádio JM e ao Jornal da Manhã.
Na entrevista, o atacante revela ter ficado sem dormir por conta do jogo desta tarde. Segundo ele, não esperava um reencontro, vestindo a camisa adversária, tão rápido com a torcida uberabense.
Apesar de manifestar muito carinho pela torcida uberabense, Walderí garante que honrará as cores da Caldense na partida desta tarde. O jogador não esconde que o empate com o Democrata de Governador Valadares, no domingo anterior, foi considerado um resultado ruim para o time de Poços de Caldas. Segundo ele, a Veterena vem a Uberaba de olho nos três pontos, que melhorariam a situação do time no Campeonato Mineiro.
Walderí, que junto com o grupo da Caldense está hospedado no Hotel Shelton In, revelou o sonho de voltar a vestir a camisa colorada.
Segundo ele, ainda não saiu de sua cabeça, os milhares de torcedores gritando o nome dele na partida contra o Ituiutaba, pela Taça Minas Gerais, quando ele voltada de uma contusão. Naquela partida, Walderí entrou em campo e fez o gol da vitória do Colorado.
Além dele, o zagueiro Matheus também já atuou pelo Uberaba Sport.