Aqueles que não concordarem com o crédito até então divulgado devem fazer um pedido de divergência
O prazo para os clientes do grupo 123 Milhas contestarem o valor a receber no processo de Recuperação Judicial da empresa termina na próxima terça-feira (26/11). Aqueles que não concordarem com o crédito até então divulgado devem fazer um pedido de divergência diretamente no site, para a equipe de Administradores Judiciais do caso. São mais de 800 mil clientes.
Pedidos apresentados de outras formas, incluindo via petição no processo, serão desconsiderados, de acordo com a juíza Cláudia Helena Batista. A magistrada é responsável pela Recuperação Judicial das empresas 123 Viagens e Turismo Ltda, Art Viagens e Turismo e Novum Investimentos e Participações S/A.
Além disso, está proibida a juntada de documentos diretamente no processo eletrônico em trâmite na 1ª Vara Empresarial de Belo Horizonte.
O edital foi publicado em em 25 de outubro, no Diário Judicial eletrônico do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, contendo a lista de credores e os valores a receber. Quem deseja consultar os valores dos créditos indicados pelas empresas, deve acessar o site e, após digitar nome e CPF, conferir a lista completa.
Pagamentos
Ainda não há previsão do pagamento dos valores. O processo ainda está em fase de confirmação dos nomes e valores presentes na relação de credores enviada pelas empresas.
Todas as atualizações do caso são disponibilizadas na plataforma rj123milhas.com.br. Além da plataforma digital, os credores também têm à disposição canais de suporte disponibilizados pela Administração Judicial, incluindo uma central telefônica e atendimento via WhatsApp, para orientar e esclarecer dúvidas relacionadas ao processo de habilitação e divergência de créditos.
O suporte é oferecido por meio da central telefônica 0800-123 6347 e WhatsApp 51 3369-5042.
Fonte: O Tempo.