Nesta quarta-feira (20), o ator Alec Baldwin, de 66 anos, foi acusado de não se desculpar pela morte de Halyna Hutchins, diretora de fotografia do filme "Rust", que foi morta pelo ator durante um disparo de arma no set de gravação.
Em comunicado à imprensa, Olga Solovey, mãe de Hutchins, relatou que o astro de Hollywood nunca pediu desculpas à sua família pelo acidente. "Sempre foi minha esperança encontrar a minha filha na Polônia para assistir ao trabalho dela ganhando vida nas telas. Infelizmente, isso foi tirado de mim quando Alec Baldwin disparou sua arma e matou minha filha", contou ela.
Leia também: Alexander Westwood, ator de 'Sex Education', passa por julgamento por 26 acusações de abuso sexual
"Alec Baldwin continua a aumentar a minha dor com a sua recusa em se desculpar para mim e assumir a responsabilidade pela morte dela", acrescentou Olga.
Ainda em seu desabafo, Olga Solovey acusou Alec de tentar lucrar em cima da tragédia com a sua filha. "Em vez disso, ele busca lucrar injustamente com seu assassinato da minha filha. Esse é o motivo pelo qual eu me recuso a comparecer ao festival para a divulgação de 'Rust', especialmente agora que ainda não há justiça pela minha filha", concluiu.
Fonte: O Tempo.