Bonecos realistas da RealDoll (Foto/Instagram/@realdoll/Reprodução)
Antes da febre dos bebês reborn, outro segmento de imitações realistas de humanos já cobrava milhares de reais por uma réplica. Agora, os bonecos — e, principalmente, as bonecas — realistas ganham uma nova atenção do mercado.
As “bonecas infláveis” para uso sexual não são novidade, mas hoje o setor de brinquedos sexuais ganha novas ferramentas tecnológicas e oferece itens capazes até de reagir à intensidade de um toque.
Uma das empresas do segmento é a norte-americana RealDoll, criada no final dos anos 90. Com opções masculinas e femininas, suas réplicas podem chegar a US$ 8.999,99 (quase R$ 51 mil).
São bonecos feitos de silicone de grau médico (isto é, que passou por testes de biossegurança para aplicações médicas), olhos de vidro e genitálias removíveis. A empresa oferece uma gama de biotipos já prontos — com nomes como Harmony, Tanya, Lucas e Michael. Cada uma é altamente personalizável, e o comprador pode escolher o tom de pele, o volume de pelos pubianos e formato e tamanho dos genitais, por exemplo.
Também há versões equipadas com inteligência artificial (IA) capazes de reconhecer toques e responder com diferentes reações. O upgrade será disponibilizado pela empresa em agosto deste ano.
Fonte: O Tempo