MUDANÇA DE POSTURA

Após foto com Michelle Bolsonaro, Jojo Todynho diz que irá retirar música LGBT das plataformas

O Tempo
Publicado em 15/09/2024 às 15:54
Compartilhar
Cantora tomou essa decisão após uma foto vista como polêmica repercutir nas redes sociais (Foto/Instagram)

Cantora tomou essa decisão após uma foto vista como polêmica repercutir nas redes sociais (Foto/Instagram)

Conforme reportado, Jojo Toddynho marcou presença em um evento do Partido Liberal (PL) na manhã desta sexta-feira (13/9), onde se encontrou com Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro. 

Com a polêmica que alcançou grandes proporções, Jojo disse que vai solicitar que sua música “Arrasou, Viado” seja excluída do YouTube e das plataformas de streaming.

“Todo mundo me abraçou e eu sou muito grata a isso. Aí surgiu a ideia: ‘Poxa, vamos fazer uma música em agradecimento ao movimento LGBTQIAP+’. E eu na hora: ‘Vamos embora'”, contou a funkeira nos Stories do Instagram.

"Lançamos Arrasou, Viado. E eu, com a bandeira na mão do movimento, pedi respeito, porque todos nós porque merecemos respeito, seja qual for a classe social, seja em qualquer escolha que a gente faz da nossa vida. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar é um dever de todos e é por isso que segunda-feira eu vou pedir suspensão, vou pedir para tirar do YouTube o clipe de Arrasou, Viado e tirar das plataformas digitais", declarou. 

Na sequência, a cantora explicou por que tomou essa decisão: "Em momento algum quis me aproveitar de comunidade, de bandeira, nunca me aproveitei de ninguém, porque se eu me aproveitasse das pessoas eu estava além do que eu estou hoje, mas enfim".

Fonte: O Tempo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por