GERAL

Aprovados em concurso aguardam convocação

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais divulgou esta semana o resultado do concurso para ingresso de servidores

Hedi Lamar Marques/PMU
Publicado em 26/06/2010 às 00:02Atualizado em 20/12/2022 às 05:43
Compartilhar

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais divulgou esta semana o resultado do concurso para ingresso de servidores na 1ª Instância. Apenas para a cidade de Uberaba foram realizadas 1.576 inscrições.

Não existe um número de vagas definido, uma vez que os aprovados vão ficar no cadastro de reservas, sendo convocados de acordo com a necessidade de cada comarca. Os cargos são de técnico judiciário, psicólogo judicial, assistente social judicial, oficial judiciário e comissário da Infância e da Juventude.

Por enquanto não é possível saber quantas pessoas de Uberaba passaram no concurso, até mesmo porque muitas fizeram a prova para outras cidades da região. Os candidatos podem acessar individualmente as notas e colocação no site www.gestaodeconcursos.com.br, basta digitar o número do CPF. Somente após a homologação e devida publicação será possível ter acesso à lista completa dos aprovados.

E as escolas e cursos preparatórios também comemoram os resultados. Na Domásio, por exemplo, dos 33 alunos que estudaram para o concurso do TJMG, 23 foram aprovados, sendo que um se classificou em primeiro lugar no cargo de oficial judiciário.  De acordo com a representante da escola, Rachel Rubinger, o próximo foco dos alunos agora é o concurso para o Ministério Público da União. Mais de 20 alunos já estão se preparando e a previsão é de que o edital seja publicado no segundo semestre deste ano.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por