O quadro Sincerão causou polêmica nesta segunda-feira (22) (Foto/Divulgação)
O BBB 24 nesta segunda-feira (22) apresentou mais uma edição do quadro Sincerão e causou polêmica. Ao ser provocado por Tadeu Schmidt para escolher uma pessoa que acredita ser inútil na casa, Marcus Vinicius não pensou duas vezes: Rodriguinho!
‘Inútil’
“Para ele, tanto faz estar aqui…ele diz que se for para o monstro, aperta o botão, então não está tendo utilidade para o jogo. […] Respeito a carreira, mas aqui dentro, eu não vejo uma utilidade”, disparou o brother. O cantor não chegou a reagir mal com a crítica do colega.
Direto, o pagodeiro se justificou para o brother e Alane que compartilhou da mesma opinião. “Realmente para mim não foi um sonho estar aqui, me convidaram, e eu vim. Respeito o sonho de vocês, cada movimentação de vocês sendo o sonho de vocês, eu acho que vocês têm que fazer isso mesmo. Mas realmente não é o meu. Se eu falo que quero ou não quero estar aqui, isso é um problema só meu.”
Só o que deixei para estar aqui dentro, por mês, resolve só um pouquinho. Se eu ficar três meses aqui, o quanto gastarei. Tem gente que não ganha isso em um ano. Um ano não, me respeite, em dois, três anos”, disparou.
Fonte: O Tempo