Famosas figurinhas do whatsapp são de duas garotinhas coreanas, Lohee e Romi, que viralizaram no aplicativo de mensagens e conquistaram os corações (ou a biblioteca de figurinhas) de vários usuários.
Lohee e Romi, viralizaram no aplicativo de mensagens e conquistaram os corações (ou a biblioteca de figurinhas) de vários usuários (Foto/Reprodução)
As figurinhas do WhatsApp se tornaram sucesso quase instantâneo, desde sua criação em 2018. Na época, duas garotinhas coreanas, Lohee e Romi, viralizaram no aplicativo de mensagens e conquistaram os corações (ou a biblioteca de figurinhas) de vários usuários.
As poses das garotinhas conquistaram pessoas do mundo todo, mas principalmente dos brasileiros no mensageiro. No instragram, possível encontrar comentários em português em diferentes fotos do perfil das meninas que possuem mais de 1,3 milhão de seguidores. O perfil é @jinmiran.
Na descrição do perfil das meninas nas redes sociais, que tem legendas em coreano em quase todas as postagens, há também informações em inglês. “Não copie e capture fotos sem permissão”. Entretanto, o pedido não é seguido pelos usuários do WhatsApp que criaram as figurinhas.
As figurinhas do aplicativo podem ser baixadas por meio de “pacotes de figurinhas” ou, como mais comumente acontece, adicionando figurinhas recebidas em conversas com amigos e familiares a sua biblioteca. Não há menção à autoria das fotografias usadas no app e é difícil rastrear a origem das diferentes fotos compartilhadas por lá.
Fonte: O Tempo