Agentes da CP2 utilizam tablets durante entrevistas (Foto/Divulgação)
A CP2, consultoria, pesquisa e planejamento, abriu 50 vagas de trabalho em Minas Gerais para agentes de pesquisas. O trabalho é de freelancer, sob demanda, e o candidato precisa ter o ensino médio completo para concorrer à oportunidade.
De acordo com a empresa, a remuneração é feita por produção e varia de acordo com cada projeto. Os contratados recebem auxílio alimentação, auxílio transporte e, em caso de viagens, auxílio hotel.
Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail bernadete.neta@cp2.com.br ou pelo telefone/WhatsApp (31) 99747-3407.
Os agentes de pesquisa são os responsáveis por fazer a atividade de coleta de dados. Eles visitam domicílios, realizam e registram as entrevistas presenciais no tablet. Em período eleitoral, a demanda por pesquisas sobre intenção de voto aumenta bastante.
Há 35 anos no mercado, a CP2 realiza pesquisas nas áreas de mercado e marketing, gestão pública e governamental, opinião política e eleitoral e situações sociais, sendo referência nacional em pesquisas qualitativas e quantitativas.
Fonte: O Tempo