A ação corre na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador
Davi Brito (Foto/Reprodução/Internet)
Após um relacionamento de 1 ano e 6 meses, Davi Brito e Mani Rego terminaram logo após o ex-motorista de aplicativo conquistar o prêmio do BBB24. Ao deixar a casa mais vigiada do Brasil, o rapaz mencionou que ele e Mani estavam apenas a nível de conhecimento, um namoro. No entanto, agora, ela entrou na Justiça para o reconhecimento de União Estável.
A irmã de Mani, Fabiana Rego, confirmou à revista Quem a informação. Sem dar muitos detalhes, ela apenas se limitou a dizer: “Apenas a confirmação, sem mais comentários”, afirmou.
Nesse sentido, o ex-BBB Davi Brito, 22 anos, se manifestou, através das redes sociais, após a divulgação de que sua ex-companheira deu entrada na Justiça com ação para reconhecimento de união estável.
“Bom dia, meu povo! Como estão vocês? Passando para desejar um excelente dia a todos. Quero dizer para vocês que Deus é bom e sua misericórdia dura para sempre, amém? Deus abençoe o dia de vocês e que seja um dia de paz e tranquilidade. Todo mal, tudo aquilo que vem para atrapalhar a gente, cai por terra, em nome de Jesus”, declarou o baiano no vídeo.
“Temos que aprender a depositar nossa confiança em Deus. Por isso, sempre digo: comece o dia orando e o terminará agradecendo”, acrescentou ele.
Fonte: O Tempo