DEPORTADOS!

Mineiros condenados por estupro e lesão corporal contra mulheres são deportados dos EUA para MG

Criminosos eram procurados pela Interpol por condenações de crimes cometidos em solo brasileiro

O Tempo
Publicado em 24/11/2024 às 08:51Atualizado em 24/11/2024 às 08:53
Compartilhar

Dois mineiros, de 25 e 56 anos, desembarcaram no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, após serem deportados dos Estados Unidos nesta sexta-feira (22 de novembro). Eles são naturais de cidades de Minas Gerais e eram procurados pela Interpol por condenações de crimes cometidos em solo brasileiro.

Conforme a Polícia Federal, o mais velho é suspeito de estuprar a ex-esposa em Natal, no Rio Grande do Norte. Um ano após a separação, em 19 de dezembro de 2012, ele teria invadido a casa da vítima e a violentado. Pelo crime, foi condenado a dez anos e seis meses de prisão.

Já o mais novo é natural de Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. Ele é acusado de agredir violentamente a ex-companheira com socos e chutes em 13 de agosto de 2021. Ele foi condenado a um ano de prisão por lesão corporal, agravada pela condição de violência contra a mulher.

Os dois passaram por exame de corpo de delito e, em seguida, serão encaminhados para unidades prisionais de Minas Gerais. O mais velho será levado para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana, e o mais novo para o presídio Inspetor Martinho Drummond, em Ribeirão das Neves, também na Grande BH.

Fonte: O Tempo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por