GERAL

Definido júri da esposa de Belmar

A pauta da 3ª Vara Criminal confirma a realização de três júris populares para os próximos meses

Élvia Moraes
Publicado em 01/04/2010 às 00:20Atualizado em 20/12/2022 às 07:18
Compartilhar

A pauta da 3ª Vara Criminal confirma a realização de três júris populares para os próximos meses. O primeiro refere-se ao assassinato do adolescente Diego Campos Lacerda, ocorrido no Caresami em julho de 2006.

O crime, que teria sido motivado por vingança, ocorreu na própria cela onde o menor encontrava-se recolhido. Na época, o adolescente tinha 17 anos e dias antes de sua morte foi acusado de cometer homicídio no embate com gangues rivais. Por este crime será levado a júri popular, no dia 17 de junho, Judivam Batista Moreira. Ele está preso na Penitenciária de Uberaba.

A pauta também inclui o julgamento da esposa do ex-jogador de futebol Vilmar Fernandes de Lima, conhecido como Belmar. Em princípio, a vítima foi sepultada tendo como apontamento morte natural. Posteriormente, descobriu-se que o jogador fora vítima de homicídio. A ré Adriana Pires de Almeida será levada a júri popular em 12 de julho, ao meio-dia, no Fórum Melo Viana.

Em 11 de agosto, quem vai a julgamento é Cassiano Santos Gomes, que também se encontra recolhido na Penitenciária local. Segundo os autos, o crime contra Alessandra Tristão foi praticado em razão de a vítima ser portadora do vírus HIV, tendo mantido contatos íntimos com o acusado.

A pauta da 3ª Vara Criminal inclui na totalidade 17 júris, presididos pela juíza cooperadora Cíntia Fonseca Nunes, tendo Carlos Valera atuando na promotoria.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por