Influenciadora desrespeitou as regras das medidas cautelares
Deolane é investigada por suspeita de envolvimento com jogos ilegais e lavagem de dinheiro (Foto/Reprodução/Redes sociais)
Na tarde desta terça-feira (10), a influenciadora Deolane Bezerra, de 36 anos, teve a sua prisão domiciliar revogada após descumprir as medidas cautelares. A ex-participante de 'A Fazenda' chegou ao Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, e foi informada que a prisão domiciliar havia sido revogada.
De acordo com a TV Globo, a justificativa foi o fato de Deolane ter descumprido duas das medidas cautelares impostas pelo judiciário. O TJPE havia determinado que Deolane não poderia se manifestar nas redes sociais, imprensa ou outros meios de comunicação, onde o acordo acabou sendo descumprido pela influenciadora assim que ela deixou a penitenciária.
"Foi uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade por parte do delegado. [...] Eu não posso falar sobre o processo. Eu fui calada", disse Deolane, ao deixar o local.
Deolane Bezerra será encaminhada para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, e em seguida vai para a Colônia Penal Feminina de Buíque, local em que sua mãe, Solange Bezerra, também se encontra detida.
A revogação da prisão domiciliar foi comunicada a Deolane no início da tarde, na12ª Vara Criminal.
Fonte: O Tempo