CADA UMA

Empresário morre e deixa herança milionária para o cachorro

Publicado em 29/10/2024 às 00:19
Compartilhar
 (Foto/Reprodução)

(Foto/Reprodução)

Ratan Tata, um famoso empresário indiano, faleceu aos 86 anos e decidiu antes de partir que sua herança, estimada em nada menos que R$ 673,5 milhões, vai ter um destino inusitado. Sem filhos ou cônjuge, Tata deixou toda sua fortuna para seu fiel cachorro, Goa, e para seus dois funcionários de confiança: o assistente Konar Subbiah e o chef Rajan Shaw.

E não é só isso: Tata exigiu que o cachorrinho tenha "cuidados ilimitados" — ou seja, um estilo de vida cinco estrelas, com tudo de bom e do melhor pelo resto da vida do animal.

Os irmãos de Tata também foram lembrados, mas, digamos, ficaram com uma fração bem menor da bolada. Um amigo de longa data do empresário comentou, ao The Times, que o testamento é menos sobre "exibir riqueza" e mais um gesto sincero de gratidão pela alegria que Goa e seus funcionários proporcionaram a ele. Em mais uma prova de sua devoção aos bichinhos, Tata até incluiu no testamento que os seguranças permitam a entrada de qualquer cachorro que resolva passar pelos portões de suas propriedades. É como se ele tivesse deixado um “passe livre canino” de legado!

O funeral foi repleto de homenagens de admiradores e personalidades de peso, incluindo o primeiro-ministro Narendra Modi e o CEO do Google, Sundar Pichai. E claro, Goa não podia faltar: o cachorro herdeiro também teve sua oportunidade de despedir-se do amado dono, agora promovido a "protetor canino supremo".

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por